Inscrição como Profissional Jurídico no Curso de Graduação em Defesa Cibernética

Inscrição como Profissional Jurídico no Curso de Graduação em Defesa Cibernética

A inscrição como Profissional Jurídico no Curso de Graduação em Defesa Cibernética tem sido frequentemente debatida em mesas-redondas promovidas pela Faculdade IBPTECH.
Em evento realizado em 2022, os professores da Faculdade IBPTECH, Dra. Rúbia Ferrão, advogada e professora de Direito Digital e Proteção de Dados, e Sandra Vilela, advogada, professora e responsável por relações institucionais da Faculdade, debateram com o renomado Dr. Emerson Wendt, Delegado de Polícia Civil do Rio Grande do Sul, professor, mestre e doutorando em Direito, sobre a formação e os conhecimentos que são necessários para que os operadores do Direito possam dominar as questões relacionadas ao Direito Digital e à Defesa Cibernética, competências imprescindíveis para o seu sucesso profissional no século XXI. A gravação do evento está disponível na TV FACULDADE IBPTECH.
Veja, também, os artigos disponíveis no Blog da Graduação.
A modernização da sociedade está transformando as profissões jurídicas, impondo a juízes, advogados, promotores e outras autoridades o domínio dos conceitos tecnológicos e o conhecimento das práticas inerentes à defesa cibernética.
O Curso Superior de Tecnologia em Defesa Cibernética foi desenvolvido pela Faculdade IBPTECH também com o objetivo de proporcionar uma segunda graduação a distância para profissionais da área jurídica, portanto, com formação em Direito. Cabe observar que esse curso oteve conceito máximo no MEC, sendo ofertado na modalidade EAD com duração de 5 semestres.
A pré-inscrição como profissional jurídico pode ser realizada diretamente na página do curso. Notar que podem se aplicar benefícios decorrentes do Programa de Incentivo à Educação, da Faculdade Ibptech, por isso consulte também a página de Bolsas e Descontos.