#EUSOUOFUTURO

O que foi o movimento #EuSouOFuturo?

Vamos falar um pouco sobre O que foi o movimento e a campanha #EuSouOFuturo?
A Faculdade Ibptech integrou o movimento #EuSouOFuturo, um movimento conjunto de Santander Universidades e Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) pela valorização do ensino superior e seu poder de transformar vidas, que pode ser consultado em https://futuria.com.vc/eu-sou-o-futuro.
Esse movimento proporcionou mais de 5 mil Instituições de Ensino participantes, mais de 150 mil usuários impactados e benefícios exclusivos nas Universidades parceiras para os inscritos.
Veja a seguir o vídeo de lançamento do programa, com o presidente da Associação das Mantenedoras de Ensino Superior (ABMS) e representante do Santander Universidades.

Live de Lançamento #EUSOUOFUTURO

Veja também vídeo com a jornalista e apresentadora Mary Palma sobre sua própria vida estudantil e a importância das bolsas e programas de incentivo à educação.

Mary Palma em apoio ao programa Santander Universidades

Conheça também o Programa de Incentivo à Educação, da Faculdade Ibptech, que visa incentivar a capacitação e desenvolvimento profissional, concedendo bolsas de estudos integrais em seus cursos de graduação, extensão e pós-graduação, para docentes, tutores, funcionários, cônjuge e dependentes diretos.