SBSeg 2023

Faculdade IBPTECH e SBSeg 2023

O Simpósio Brasileiro em Segurança da Informação e de Sistemas Computacionais (SBSeg), um evento científico realizado anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), é o principal fórum do país para divulgação de resultados de pesquisas, debates, intercâmbio de ideias e atividades relevantes ligadas à segurança da informação e de sistemas computacionais, integrando a comunidade brasileira de pesquisadores e profissionais atuantes nessa área. A CAPES classifica o evento como Qualis A4.

A 23ª edição do simpósio (SBSeg 2023) é organizada pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) no período de 18 a 21 de Setembro de 2023. A Faculdade IBPTECH é patrocinadora do evento e apoia sua coordenação.

No contexto do seu Programa de Incentivo à Educação e das suas atividades de Pesquisa e Extensão, a Faculdade IBPTECH concede aos participantes inscritos no SBSeg 2023 um desconto de 90% (noventa por cento), não cumulativos, nos seus cursos de graduação, pós-graduação e de extensão que participarem dos processos seletivos e concluírem sua matrícula entre setembro 2023 e fevereiro de 2024.

Para obter o benefício, consulte os cursos de graduação, pós-graduação e extensão da Faculdade IBPTECH disponíveis neste portal, participe dos processos seletivos (quando houver) e realize sua matrícula apresentando na ocasião a solicitação de desconto enquanto participante regularmente inscrito no SBSeg 2023.