#DesafioCiênciasForenses

Desafios On-line – Aos melhores, descontos nas mensalidades na Graduação EAD em Defesa Cibernética para ingresso com vestibular, Enem ou 2a. graduação na Turma Agosto/23

Os Desafios On-line são para você que gosta de estudar e é apaixonado por tecnologia. A Faculdade Ibptech de Ciências Forenses e Tecnologia apresenta campanhas inovadoras para divulgar a história das Ciências Forenses e da Tecnologias, sendo a primeira denominada #DesafioCiênciasForenses.

Aos mais bem colocados e que primeiro se inscreverem no Curso Superior de Tecnologia em Defesa Cibernética, um curso com nota máxima EAD no MEC, serão concedidos descontos relevantes no valor das mensalidades.

Essa é uma oportunidade única para os candidatos que desejam se inscrever no processo seletivo, realizando Exame Vestibular On-line, ingressando com nota do ENEM em substituição ao exame ou ingressando diretamente por segunda graduação ou transferência externa.

Quanto ao Desafio, nós acreditamos que as Ciências Forenses são uma parte vital da sociedade e queremos dar aos nossos visitantes uma maneira interativa e desafiadora de aprender mais sobre elas.

Nesta campanha, você terá a oportunidade de responder questões sobre as personalidades e seus feitos nas diversas áreas que se relacionam às Ciências Forenses, como Direito, Engenharia, Tecnologia da Informação, Segurança da Informação e muito mais. Nossa missão no #DesafioCiênciasForenses é proporcionar aos nossos visitantes uma jornada divertida e educativa que lhes permita aprimorar seus conhecimentos sobre as Ciências Forenses.

Nós convidamos você a se juntar a essa intrigante jornada e “colocar seu conhecimento à prova”. Se você se sente confiante em suas habilidades nas Ciências Forenses, então esse é um desafio perfeito. Ao final da campanha, você pode ser escolhido como um dos melhores no #DesafioCiênciasForenses e receber um certificado de participação.

Não perca a chance de visitar esse divertido teste, participe agora da campanha e “jogue seu conhecimento à prova”. Nós estamos ansiosos para vê-lo, clique em #DesafioCiênciasForenses!