A Formação e Atuação do Profissional da Área do Direito em Defesa Cibernética

A Formação e Atuação do Profissional da Área do Direito em Defesa Cibernética

Com grande satisfação que a Faculdade IBPTECH recebeu em 08 de junto de 2022, os renomados professores e grandes profissionais do direito digital e tecnologia, Rúbia Ferrão, Advogada e Professora de Direito Digital e Proteção de Dados, e Emerson Wendt, Delegado de Polícia Civil do RS e Mestre e Doutorando em Direito pela Universidade La Salle, para um bate-papo com Sandra Vilela (Relações Institucionais da Faculdade IBPTECH).

O assunto em foco é a importância da Formação e Atuação do Profissional da Área do Direito em Defesa Cibernética – O conhecimento especializado necessário para atuação nas diversas áreas disputadas no Mercado.

A gravação da mesa-redonda está disponível no canais YouTube em TV FACULDADE IBPTECH (ao vivo) e em FACULDADE IBPTECH

O debate foi promovido pelos professores do Curso Superior de Tecnologia em Defesa Cibernética, ofertado na modalidade EAD, com duração de 5 semestres. Se destina tanto aos alunos provenientes do ensino médio quanto ao profissionais portadores de diploma de curso superior, enquanto uma segunda graduação a distância, como ocorre na formação e atuação do profissional da área do direito em questões que envolvem a defesa dibernética.