Vestibular On-line para o Curso Superior de Tecnologia em Defesa Cibernética

O vestibular on-line para ingresso no Curso Superior de Tecnologia em Defesa Cibernética se destina aos estudantes portadores de certificado de conclusão do ensino médio que desejam ingressar em curso de graduação da Faculdade Ibptech prestando vestibular, ou seja, sem utilizar sua nota do ENEM.

O processo seletivo na Faculdade Ibptech segue as normas estabelecidas pelo MEC e as regras estabelecidas nos correspondentes Editais.

A prova é gratuita, realizada de modo on-line e nela você deverá escrever uma redação argumentativa baseada em uma frase-tema.

Ao realizar a prova, você confirma que possui certificado de conclusão do ensino médio regularmente emitido por instituição de ensino, que está habilitado a ingressar em curso superior e que aceita os termos da Política de Privacidade e os termos específicos do sistema de monitoramento de provas vestibulares realizadas a distância.

Você também concorda que, com a divulgação do resultado no vestibular na condição de classificado, a sua matrícula somente será deferida se apresentar toda a documentação necessária apra ingresso, nas condições e prazos requeridos.

Se desejar, verifique antes ou depois de realizar o exame vestibular, mas antes de se matricular, as Campanhas de Descontos e Bolsas.

Online

O vestibular da FACULDADE IBPTECH é realizado inteiramente na modalidade online, em um ambiente virtual construído especificamente para processos seletivos.

Resolução de Caso

O candidato recebe textos motivadores sobre um caso, cria e avalia hipóteses e resolve a situação-problema.

Redação

A resolução do caso no vestibular deve ser apresentada em redação descritiva-argumentativa.

Flexibilidade de data e hora

O vestibular pode ser realizado em momento de sua escolha, desde que dentro do período estabelecido pela Faculdade