Evento digital põe em pauta a importância da atuação do profissional do direito em defesa cibernética 

Faculdade IBPTECH realiza e disponibiliza debate on-line e gratuito com grandes profissionais do direito digital e da tecnologia  

A modernização da sociedade transformou as profissões jurídicas e tornou-se imprescindível aos profissionais do Direito que conheçam as novas tecnologias e como elas impactam nas decisões relacionadas à profissão. O domínio dos conceitos tecnológicos e o conhecimento em defesa cibernética são peças-chave para o aprimoramento da qualidade da atuação de juízes, advogados, promotores e autoridades. 

A mesa-redonda da Faculdade IBPTECH de 08 de junho de 2022 propõe debater com os renomados professores e grandes profissionais do direito digital e tecnologia Rúbia Ferrão (Advogada e Professora de Direito Digital e Proteção de Dados) e Emerson Wendt (Delegado de Polícia Civil do RS, Mestre e Doutorando em Direito pela Universidade La Salle), sob mediação de Sandra Vilela (Relações Institucionais da Faculdade IBPTECH), a necessidade da formação e da atuação dos operadores da área do direito em Defesa Cibernética e como esse conhecimento específico é estratégico para o sucesso e o futuro do profissional do século XXI. 

O debate acontece e fica disponível gratuitamente on-line. Basta acessar o canal do youtube da instituição, TV Faculdade IBPTECH, onde também estão disponíveis outros eventos gratuitos realizados pela faculdade.