Acesso ao campus digital

O campus digital da Faculdade é o ponto de encontro entre alunos, ex-alunos, professores, pesquisadores, colaboradores e conselheiros. Ele é composto por diversos ambientes tecnológicos, incluindo salas de aula e laboratórios online.
O acesso geral se dá pelo portal MICROSOFT OFFICE 365 EDUCATION PARA A FACULDADE IBPTECH
Para utilizar esse ambiente, você precisa já ter recebido credenciais de acesso, portanto, o acesso deve ser realizado com as credenciais fornecidas pela Faculdade, não devendo ser utilizadas para essa finalidade eventuais outras credenciais que você possua.

Se você é  aluno, ex-aluno, docente, pesquisador, colaborador ou conselheiro da Faculdade e ainda não recebeu suas credenciais de acesso, por favor entre em contato com o Help Desk.