Processo Seletivo para Graduação em
Defesa Cibernética

Curso Superior de Tecnologia em Defesa Cibernética é recomendado tanto para os candidatos que estão iniciando a trajetória acadêmica quanto para aqueles que já possuem formação superior em outra área. Consulte Editais Especificações do Curso, para saber requisitos, prazos, valores e demais condições. Tenha especial atenção para o programa de incentivo à educação e às bolsa e descontos concedidos pela Faculdade Ibptech, eles podem ser importantes para a realização dos seus objetivos.

O processos seletivo para ingresso é realizado de modo on-line e gratuito. Na matrícula em curso de graduação, o estudante deve apresentar documentos pessoais e comprovar sua escolaridade, além de, conforme o caso, apresentar resultado ENEM e comprovar sua regularidade militar e eleitoral.

Escolha a seguir como prefere ingressar em nossa Faculdade e realize a sua pré-matrícula on-line:

• VESTIBULAR – escolha esta opção se você é portador de certificado de conclusão do ensino médio e deseja ingressar prestando vestibular. Ele é realizado de modo on-line, não é necessário agendar e consiste em uma redação. O vestibular é gratuito. Para criar sua conta e acessar o ambiente de prova, clique aqui.
  • ENEM – escolha esta opção se você deseja ingressar utilizando a sua Nota do ENEM em substituição à prova vestibular. Para se inscrever clique aqui e escolha a opção ENEM.
  • PROUNI – escolha esta opção se você deseja ingressar em nossa Faculdade utilizando seu resultado no Prouni. Para realizar as etapas definidas pelo MEC, clique aqui e escolha a opção PROUNI. Para ver normas e procedimentos, clique aqui.
  • SEGUNDA GRADUAÇÃO – Escolha esta opção se você já portador de diploma de curso superior e deseja ingressar diretamente em sua segunda graduação, sem prova vestibular. Para se inscrever, clique aqui e escolha a opção DIPLOMADO.
  • TRANSFERÊNCIA EXTERNA – Escolha esta opção de você está regularmente inscrito em um curso superior de outra faculdade e deseja se transferir para a nossa instituição. A transferência somente é aceita para ingresso no primeiro semestre do curso e sequencia normal das séries sucessivas da turma. Para se inscrever, clique aqui e escolha a opção TRANSFERÊNCIA.