Processo Seletivo para Graduação

O processo seletivo destina-se a avaliar o conhecimento comum do candidato às diversas formas de escolaridade do ensino médio ou equivalente, sem ultrapassar este nível de complexidade, segundo critérios e procedimentos na forma disciplinada pelo respectivo Edital, e a classificá-lo, dentro do limite de vagas de cada curso, observada a legislação vigente, bem como sua aptidão ao ingresso no ensino superior e curso pretendido.

As inscrições para o processo seletivo são abertas por meio de edital, divulgado pelo site da Faculdade, constando o curso oferecido, o número de vagas, o prazo de inscrição, a documentação exigida para inscrição, os critérios de avaliação, classificação e desempate e demais informações úteis.

IBPTECH oferece adaptações de provas e apoios solicitados pelo aluno portador de deficiências, inclusive quanto a tempo adicional conforme as características da deficiência, abrangendo também o processo seletivo.

O processo seletivo segue as normas estabelecidas pelo MEC e em instrumento da faculdade, como Regulamento Interno e o PDI, sendo comunicados ao publico via editais específicos.

Para se inscrever, consulte o correspondente processo seletivo.