Inteligência no Combate à Criminalidade

O Prof. Giuliano Giova recebe homenagem prestada por Delegados das Polícias Federal e Estaduais pelo apoio que IBPTECH proporcionou ao excelente I Fórum Nacional da Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade, edição 2018.

O fórum IACC reuniu os principais interlocutores sobre o assunto para apresentar propostas eficientes e ações inovadoras, com o objetivo de garantir a segurança pública para todos os cidadãos, um dos principais pilares dos direitos sociais.

Tem como missão utilizar a tecnologia e inovação para promover as boas práticas de investigação no combate a macrocriminalidade e, como visão, assegurar a diminuição efetiva da criminalidade e garantir a sensação de segurança para todos os cidadãos.

O Fórum IACC foi brilhantemente organizado pela TechBiz Forense Digital e foi realizado por Associação dos Delegados de Polícias do Estado de São Paulo (ADPESP), Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal em São Paulo (ADPF/SP), Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo (SINDPF/SP) e Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP). Veja as informações e fotos das diversas edições no site IACC.