Processo Seletivo – Ingressar na Graduação com Nota do ENEM

Participe do processo seletivo e ingresse na graduação utilizando a nota do ENEM em substituição à prova vestibular.

Faça a sua inscrição no Processo Seletivo utilizando a sua nota do ENEM clicando aqui. Se deseja, verifique antes de se inscrever as possibilidades de Bolsas e Descontos.

Utilizar a nota do ENEM para ingressar em uma universidade privada de qualidade é com certeza um dos maiores benefícios desse Exame, que auxiliou milhares de brasileiros a ter acesso ao Ensino Superior de qualidade em instituições públicas e privadas, possibilitando o acesso à maior qualidade de vida.

O Exame Nacional do Ensino Médio é uma porta de oportunidade para muita gente e a nota do Enem pode ser aproveitada de muitas maneiras, como pode ser visto no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior, do MEC.

Se você prestou exame do ENEM nos últimos anos, poderá utilizar a sua nota em substituição ao exame vestibular, participando do processo seletivo e ingressando no Curso Superior de Tecnologia em Defesa Cibernética, modalidade EAD, da Faculdade Ibptech.

Se a sua nota do ENEM estiver dentro dos parâmetros de seleção, você será convocado para realizar a matrícula no curso de graduação (verifique condições na área de editais).

Para saber mais sobre o ingresso por meio da nota do ENEM, visite o nosso blog concursovestibular.com.br e encontrará diversos artigos sobre como ingressar na faculdade utilizando a nota do Enem

Para outras formas de ingresso, clique aqui.