A FACULDADE IBPTECH

A FACULDADE IBPTECH é uma instituição de educação superior privada dedicada ao ensino e à pesquisa em áreas relacionadas à Tecnologia e às Ciências Forenses.

Um dos seus principais objetivos é formar profissionais que se destacam no mercado de trabalho pelos seus conhecimentos técnicos, comprometidos com princípios éticos e humanistas e pelo senso de justiça, além de assegurar a qualidade acadêmica, integrando teoria e prática, com ampla exploração das inovadoras ferramentas tecnológicas ofertadas pelo mundo cibernético.

CONHEÇA O CURSO DE GRADUAÇÃO EM DEFESA CIBERNÉTICA
 

CONCEITO
INSTITUCIONAL

Instituição privada de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação em junho de 2021, tendo obtido o elevado Conceito Institucional 4.

 

CONCEITO DE CURSO

O Curso Superior de Tecnologia em Defesa Cibernética, foi autorizado em junho de 2021 com o grau máximo do MEC, conceito de Curso 5 EAD.

 

PERFIL

Instituição de Ensino Superior, integrante do grupo de excelência das melhores faculdades, voltada à pesquisa e ao ensino em Tecnologia e Ciências Forenses.

PONTO DE ENCONTRO

A Faculdade IBPTECH é o ponto de encontro de quem gosta de estudar.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Contribui com a construção de uma cultura de responsabilidade tecnológica, baseando-se nos pilares da informação e da comunicação.

CORPO DOCENTE

Coordenadores, professores e tutores aliam distinções acadêmicas à atuação profissional em carreiras relacionadas à Tecnologia ou ao Direito.

NETWORKING

Intenso relacionamento entre pesquisadores, docentes, colaboradores, alunos, ex-alunos, profissionais, empreendedores, empresas, operadores do Direito e a sociedade como um todo

CONSELHOS E A COMISSÃO PRÓPRIA
DE AVALIAÇÃO

Responsáveis pela permanente busca por excelência nos seus processos educacionais e administrativos

ÓRGÃOS EXECUTIVOS E DE APOIO

Coordenadorias, Docência, Tutores, Bibliotecas, Secretaria Acadêmica, Multimeios Educacionais e muito mais em prol do aluno e da comunidade