O avanço da tecnologia trouxe diversos benefícios à sociedade, mas também abriu espaço para ataques cibernéticos. Por isso dizemos que hoje, a Defesa Cibernética tornou-se pauta constante nessa sociedade altamente tecnológica e no mercado de trabalho, tanto que a formação de profissionais da área de tecnologia com base sólida, técnica e ética tornou-se indispensável. Da mesma forma, a Inteligência Artificial vem ganhando destaque no desenvolvimento de novos serviços e transformando os novos hábitos da sociedade.

A Faculdade IBPTECH desenvolveu um curso de graduação tecnológica baseado nas necessidades mundiais da área e com a missão de formar profissionais comprometidos com princípios éticos, humanistas e senso de justiça. Composto por um corpo docente formado por professores, mestres e doutores renomados em suas áreas de atuação e reconhecidos por sua alta competência técnica, o curso agrega experiências acadêmicas e de mercado diferenciadas e integra conhecimentos técnicos e comportamentais aplicados a projetos que consolidam o aprendizado e exercitam as dimensões do trabalho em grupo e desenvolvimento de ideias inovadoras.

Na live inaugural da Faculdade IBPTECH, Giuliano Giova, Diretor da Faculdade IBPTECH, Jefferson Hengles, Coordenador da Graduação em Defesa Cibernética, e Fabricio Lira, palestrante e executivo nas áreas de Inovação e Inteligência Artificial na IBM, líder mundial em Tecnologia da Informação, mediados por Sandra Vilela, Relações Institucionais da IBPTECH, vão conversar sobre defesa cibernética, IA e o mercado de trabalho.

O evento acontecerá dia 28/09 (terça-feira), às 19h, no perfil do Instagram @faculdadeibptech. Certificado disponível para os participantes que interagirem durante a live mediante solicitação.